" Aguardando a Bendita Esperança e o Aparecimento da Glória do Grande Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo."

Esperança em dose dupla para o presidente Lula


Por duas vezes, nesta semana, o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, foi alcançado pela mensagem Viva com Esperança. Por todo o território administrado pela Divisão Sul Americana (DSA), mais de 50 milhões de revistas e folhetos são distribuídos no Projeto Impacto Esperança.

A primeira abordagem ao presidente aconteceu em Santo André, na grande São Paulo, quando ele participava de um comício. A desbravadora Sônia Navarro decidiu vestir o uniforme e chegar até o presidente para entregar a ele a revista do projeto Impacto Esperança. Sônia entregou também alguns livros da Igreja Adventista. “Não foi fácil mas Deus preparou um momento único que agarrei”, afirmou.

Em visita a cidade de Petrolina, no Pernambuco, onde inaugurou um hospital, o presidente Lula mais uma vez foi alcançado pela mensagem da Esperança. Desta vez o agente da Esperança foi o prefeito da cidade, Odacyr Amorim, que entregou ao presidente a revista, e pôde explicar todas as atividades realizadas na América do Sul, no sábado histórico para a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

1 comentários: