" Aguardando a Bendita Esperança e o Aparecimento da Glória do Grande Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo."

Que rumo este mundo está tomando ?


À espera do quê?
Problemas graves e acontecimentos estarrecedores são notícias comuns em todo o mundo. O que significa isso?
Desconsolados por causa de eventos terríveis, ou por uma grave perda pessoal, muitos se perguntam por que Deus não intervém para evitar tais coisas.
Para compreendermos por que Deus permite as condições atuais, é preciso entender uma questão vital. A Bílbia explica.
Sendo Deus o Criador Supremo, tem o direito de governar a Terra e seus habitantes. No entanto, a Bíblia explica que, bem cedo na história da humanidade, a soberania de Deus foi desafiada (Quando Adão e Eva pecaram, desobedecendo a Deus), se Deus tivesse destruído imediatamente os rebeldes, isso teria demosntrado Seu poder, mas não teria resolvido as questões levantadas(O ser humano no comando das coisas é um tremendo desastre, sem Deus no comando estamos perdidos).
Uma resposta para todos esses acontecimentos em nossos dias tem uma resposta muito clara, já advertida pelo Senhor Jesus (ver Mateus 24).
Jesus Cristo disse que quando começassem a acontecer: terremotos, desastres, guerras, epidemias, falta de alimentos, tudo isso É o sinal da Sua volta a este mundo (Mateus 24: 33).
Na verdade, estes são os últimos dias do atual violento e desamoroso sistema mundial e daqueles que se apegam aos prazeres deste mundo e não guardam os mandamentos de Deus, não se arrependem de seus pecados.

0 comentários: