" Aguardando a Bendita Esperança e o Aparecimento da Glória do Grande Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo."

Os Sinais da Volta de Jesus

Não existe nada pior do que estar esperando por um acontecimento e não saber quando será. A volta de Jesus será o maior acontecimento da história e precisamos estar preparados para este dia. A Bíblia nos revela alguns sinais da volta de Jesus.
O cumprimento exato dos sinais anunciados por Jesus e pelos profetas nos indica que a agonizante noite de dor e morte está para terminar. Já estamos diante do portal de um novo mundo oferecido por Jesus a todos os que O amam.
Vamos conhecer o que a Bíblia nos ensina.

Quando Virá

1- Que pergunta fizeram os discípulos de Jesus? Mateus 24:3
2- Em que data voltará Jesus? Mateus 24:36
3- Estamos em trevas quanto à volta de Jesus? I Tessalonicenses 5:1-4
4- Que sinais predisse Jesus? Mateus 24:6,7
5- Que condições sociais prevaleceriam? Tiago 5:1-4
6- Qual será a condição moral da humanidade? II Timóteo 3:1-5
7- Que aconteceria com a ciência? Daniel 12:4
8- Que sinais se veriam nos astros? Mateus 24:29

"Esses sinais já se cumpriram. Em 19 de maio de 1780 o Sol escureceu. Esse dia ficou conhecido na História como "o dia escuro". Na região Leste dos Estados Unidos, tão densas eram as trevas que as lamparinas foram acesas ao meio-dia e até depois da meia-noite, a Lua embora fosse cheia, negou-se a iluminar. Muitos acreditaram que o dia do juízo havia chegado. Nenhuma razão satisfatória pôde explicar a escuridão sobrenatural, exceto a que foi encontrada nas palavras de Cristo. O escurecimento do Sol e da Lua foi um sinal de Sua vinda. Em 13 de novembro de 1833, ocorreu uma deslumbrante queda de estrelas jamais contemplada pelo homem. Outra vez, as pessoas se convenceram de que era chegado o dia do juízo. Desde então, terremotos, furacões, maremotos, pestes, fomes, destruições por fogo ou por inundações têm-se multiplicado. Além disso, angústia e perplexidade entre as nações apontam para o iminente retorno do Senhor Jesus." Vida de Jesus, 176.

www.portaladvento.com

0 comentários: