" Aguardando a Bendita Esperança e o Aparecimento da Glória do Grande Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo."

Novos começo

" Feliz Ano Novo " É possível ter um feliz ano novo ?
podemos realmente ter um novo 2009 ou será ele tão somente o velho ano com um numero
direfente ? será uma cópia carbono do ano passado e do ano anterior do ano antes dele?
Na realidade, o que é novo ? ainda temos as mesmas velhas dívidas , os mesmos problemas, o mesmo emprego, o mesmo mundo, as mesma pessoas eo mesmo velho eu ! O que pode tornar este novo ano diferente do ultimo? É deixar que Jesus o substitua como mestre de sua vida ! " Em cristo... as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas ".
Permita-me partilhar com você três novos começos. Primeiro, Cristo torna a sua religiao nova porque Ele torna as pessoas novas. Quando vamos a Jesus com total submisão, o eternamente " novo " invade nosso ser e nos refaz o espirito. Ao vivermos com Cristo a cada dia, recebemos nova compreensão de seu amor e bondade, vislumbres novos daquilo que Ele significa para nós e do que significa viver para Ele .
Segundo. Cristo torna novas as nossas relações sociais, quando Jesus nos transforma em novoas criaturas, vemos as pessoas ao nosso redor de modo diferente. Não as consideramos rivais que precisamos vencer, mas filhos e filhas de Deus a quem podemos amar e ganhar para Cristo.
Terceiro, Cristo transforma nossos relacionamento familiares. É absolutamente fantástico e so Jesus pode fazer num lar quando dão a Jesus o primeiro lugar em seu coração.
É assim que Cristo torna novas as coisas - Ele nos ajudaa vê-lassob o devido foco. Assim, confiantes em cristo. façamos de 2009 um ano de começos ! [DS]

E assim, se alguém está em Cristo, e nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que tudo se fezeram novas II Conríntios 5:17

Desejo a você um feliz Natal e um 2009 muito abençoado. Que o bondoso Criador faça parte de todos os seus planos para o próximo ano.

Obrigado pelo apoio a este blog e continue sendo sempre bem-vindo aqui.

Daniel Santos

2 comentários:

Katiane Rêgo disse...

Muito bom o que vc coloca em seu blog...parabéns.Realmente os sinais da vinda de JESUS estão muito fortes, o Senhor já tem separado seus ESCOLHIDOS, Ele tem exortado porque verdadeiramente nos ama.Que DEUS continue ti usando pra levar as boas novas do SENHOR, pois esta é a vontade de DEUS pra sua e pra minha vida...Não deixe nunca que o seu amor pelas almas se esfrie, obedeça sempre ao ide de CRISTO...Obrigada pelo imail, Deus ti abençoe!!!A paz de Cristo reine sempre em seu coração e em sua vida.

Marcinho Alves disse...

Ola a paz do Senhor! O seu blog pelo abençoado trabalho foi indicado a receber o premio selo, “Seu Site Leva Jesus aos Lares” entre no meu e pegue o seu selo amem!
Marcinho Alves

http://marcinhoalves.blogspot.com/