" Aguardando a Bendita Esperança e o Aparecimento da Glória do Grande Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo."

Jesus Mangá! O evangelho ao alcance de todos!

Publicado pela editora Vida no Brasil, Jesus Mangá é um esforço para alcançar um público mais jovem e que vive em uma cultura pós-moderna, uma tentativa de aproximar os menores da Palavra de Deus.
.Sem distorcer o conteúdo das escrituras (todas as páginas possuem no rodapé as referências bíblicas) com uma roupagem inovadora em arte gráfica fiel ao estilo dos desenhos em mangá, o projeto pretende chegar aos lares cristãos para preencher uma lacuna na comunicação do evangelho.
.Talvez muitos se levantem contrários à idéia, temos um sentido de "santidade" com as coisas relacionadas a Deus que quase beira o puritanismo e a veneração.
.Mas olhe a sua volta, a "igreja" necessita começar a pensar "Fora da Caixa", nos limitamos a definir o evangelho pelo nosso raio de visão, e este muitas vezes é determinado pelos limites das paredes de nossas congregações. Em outras palavras, olhamos a realidade presente com olhos "evangélicos".
.O evangelho não deve, nunca, nem hoje nem amanha, mudar. O Assim diz o Senhor é insubstituível, a verdade não é distorcida nem mudada, nem por pessoas, nem pelo tempo, nem pela sociedade e suas modas.
.Porém, é urgente a necessidade de falarmos a lingua do homem, vestir de roupagem inteligível a realidade atual uma verdade de séculos, transformar o meio de comunicação e a expressão usada para adaptarem-se a realidade vigente em um local ou sociedade.
.Ou será que entenderíamos um sermão de Paulo? Ou talvez uma pregação de Martinho Lutero? Ou um João Batista andando por aí com peles?
.Claro que a verdade é imutável, mas a linguística não!
.Pense diferente a mesma verdade, entenda ela como seu filho de 12 anos entenderia, ou como seu pai de 50 a viveria. Imagine um índio no meio da selva tentando entender que após aceitar Jesus sua vida será branca como a neve! Que neve? não tem neve na selva!
.
Assim vidas são alcançadas!
Ouse ser diferente, use todas as oportunidades para falar do evangelho, seja em uma pista de Skate ou em um banco de ônibus, Jesus anseia alcançar a todos, inclusive aqueles que fogem dos nosso padrões, mas nunca do padrão do coração do Pai!
.
Pra despertar a curiosidade, Baixe aqui uma amostra desta publicação, Jesus Mangá!

Fonte : Encontro com o poder



0 comentários: