" Aguardando a Bendita Esperança e o Aparecimento da Glória do Grande Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo."

Semana de Oração com o pr. ivan Saraiva

Olá amigo internauta!!! Seja bem vindo a mais uma semana de oração, aqui nos encontraremos não só nas transmissões mas também nos seus comentários e posts.

Clique aqui para acessar ao-vivo.

Pastor Ivan Saraiva é natural de Curitiba. Acredita que Deus pode transformar o maior dos pecadores, inclusive e principalmente ele.

Também crê que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é a religião que mais se aproxima da igreja cristã primitiva e por isso é pastor nesta igreja.

Gosta de futebo
l como todo brasileiro e é casado com a Luciana, juntos tem dois filhos: Gabriel e Sofia, razão maior para acordar todos os dias.

Hoje é evangelista do Sistema Adventista de Comunicação e é muito feliz com a vida e a família que Deus lhe deu.

8 comentários:

Daniel Savio disse...

Interessante...

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.

Unknown disse...

-jrQue Deus atavez dessa semana de oração e de seu instrumento Pr Ivan
possa nos transmitir benção extraordinárias Amem???...

Pr mande um abraço para o pessoal de Salto de Itararé estamos reunidos todas as noites temos muitas visitas que Deus te abençoe um abraço abner

positivo disse...

pr sua mesg foi tão bela q minha tia ficou muito emocionada.Deus tocou no coraçao dela.mamnde um abraço ela vai gostar muito o nome dela é lucia por favor!!!!!!!1

Unknown disse...

Pr Saraiva, aqui no distrito de Bequimão-Ma, estamos acompanhando a programação da semana de oração.Desejamos que cada dia as bêncãos do Senhor sejam sobre vc.

Caro Pr.Ivan
Graça e Paz
Gostaria de dizer que é sempre muito bom vê-lo transmitindo a palavra de Deus,certamente além de enriquecer nossos conhecimentos,nos aproxima de Deus e assim concluo minha mensagem afim de quê tu sejas um canal de boas novas de Deus ao mundo...abraços Luciano Pereira de Oliveira-SJ.Campos-S/P

Querido Pr.Ivan é um prazer sem igual poder assistir suas pregações desejo que o Senhor continue te usando a serviço do reino e que a mensagem de boas novas através do canal da esperança alcançe muitos corações.
Abraços

Sou diácono da Assembléia de Deus em Sao Jose dos Campos eu e minha familia e muitos outros amigos pentecostais sintonizamos NT e principalmente seu programa.
Se algum dia houver a possibilidade gostaria de assistí-lo pessoalmente em uma de suas gravações. abraços fraternais